Siga as manifestações pelo Brasil.
Em Piracicaba, a PM calcula 8,5 mil pessoas na manifestação. Eles percorreram ruas do Centro da cidade.
RIO DE JANEIRO:
Manifestantes do grupo Revoltados On Line gritam contra Dilma e também Aécio Neves. Para o senador mineiro, o recado foi de que os votos que ele recebeu não foram conquista dele, mas sim “contra Dilma”.
Curitiba - Paraná também nas ruas.
Praia de Ipanema - Rio de Janeiro.
A manifestação contra a corrupção e a favor da democracia e do impeachment da presidenta Dilma Rousseff reúne no centro de Brasília mais de 3 mil pessoas, segundo números da Polícia Militar do Distrito Federal. A concentração inicial dos manifestantes ocorre na Esplanada dos Ministérios, em frente à Biblioteca Nacional de Brasília.
Na maioria, os manifestantes usam camisas nas cores verde e amarelo e muitos exibem bandeiras do Brasil. "Tive o desprazer de ser criança e adolescente em meio à ditadura e ver a democracia avacalhada é triste. O que está acontecendo agora com o país não é bom", disse à Agência Brasil a servidora pública Maria do Amparo.
O ato organizado pelas redes sociais transcorre em clima pacífico, com muito pais acompanhados dos filhos. A Polícia Militar montou uma série de bloqueios em meio à Esplanada dos Ministério para fazer a revistas nas pessoas que chegam ao local com mochilas ou pochetes. Ao todo, 3 mil militares foram mobilizados para acompanhar as manifestações.
Em Piracicaba, a PM calcula 8,5 mil pessoas na manifestação. Eles percorreram ruas do Centro da cidade.
Brasília Congresso Nacional
Esquenta em Copacabana. As 14 horas começa
Minas unida contra a mentira e a corrupção
Manifestantes chegam ao gramado do Congresso Nacional que vai sendo ocupado
Uberlândia - Minas Gerais.








.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário